"Fique careca, Kurosaki"
Teru Kurebayashi é uma colegial de 16 anos com uma forte e divertida personalidade que tira sempre as melhores notas da classe e se esforça para continuar no colégio onde é bolsista.
Teru vivia sozinha com seu irmão mais velho que veio a falecer, mas não sem antes designar um guardião para ela. Usando o celular que ganhou do irmão, Teru fala com o doce e amado Daisy, um grande amigo do irmão falecido que cuida de tudo que ela precisa e com quem conversa diariamente através de mensagens.
A estranha vida de Teru segue bem, até que ela se mete em uma confusão e termina se tornando escrava do zelador com cara de delinquente da escola, Tasuku Kurosaki. Dizer que Tasuku gosta de torturar a pobre Teru seria eufemismo, mas por trás dessa maldade sempre existem momentos em que ele mostra seu carinho pela garota.
Boatos sobre Daisy ser um hacker perigoso e malvado e sobre seu envolvimento com a jovem começam a circular pela escola chegando até os ouvidos de pessoas perigosas e assustadoras.
Tasuku Kurosaki pode ser assustador, grosseiro e malvado, porém, se torna o grande aliado de Teru na aventura em que ela acaba de entrar.
"Nesse mundo, o que eu mais temo é ela. E nesse mundo, eu a quero mais do que qualquer um"
Minha Opinião: Sabe o que é amor por uma obra? É o que eu senti na primeira página desse mangá, me apaixonei.
A autora Motomi Kyousuke gosta muito de escrever comédias românticas com personagens fortes e engraçadas, essa obra não foi exceção.
Teru é meio boba, mas sempre alegre e buscando fazer todos ao seu redor sorrir. O jeito atrapalhado da garota é o motivo de muitas cenas de humor e seu maior charme.
Kurosaki faz o tipo de delinquente juvenil que envelheceu, mas mantém sua alma rebelde. Muitas vezes ele age como irmão malvado e outras como o irmão mais velho protetor. É difícil não gostar dele já que consegue arrancar suspiros e risadas até mesmo quando está tentando deixar o leitor irritado.
Daisy é o sonho de toda garota: sensível, fofo, carinhoso e gentil. Ele cuida da Teru de forma anônima, sem pedir nada em troca e sem abusar da confiança que a jovem deposita nela. Os príncipes da Disney perdem para esse doce personagem.
Esse mangá traz romance e comédia nas medidas certas, mesclando em determinados momentos com mistério e até um pouco de suspense. Não é cansativo de ler, tampouco entediante.
Recomendo a leitura para todos que gostam de histórias fofas e bem-humoradas onde o mocinho parece um vilão.
INFORMAÇÕES SOBRE O MANGÁ:
Autora: Motomi Kyousuke (gosta muito de usar pseudônimos em suas obras)
Ano: 2007-2014
Número de Volumes: 16