terça-feira, 28 de outubro de 2014
Marvel Anuncia a Adaptação de Capitão Marvel para os Cinemas.
"Capitão Marvel teve muitos nomes... o nome dessa personagem é Carol Danvers." Kevin Feige, Presidente dos estúdios Marvel, disse.
Carol Danvers era originalmente a Miss Marvel. Isso até 2012, quando a Marvel renovou a personagem, que é uma piloto da Força Aérea que ganha poderes de um guerreiro alienígena. Nos quadrinhos, o Capitão Marvel era o próprio guerreiro alienígena. Com maior força, invencibilidade e capacidade de voar, a Capitã Marvel será a primeira personagem feminina da Marvel que terá um filme próprio.
E ai, preparados para a primeira mulher da Marvel?
Chadwick Boseman Será Pantera Negra na Adaptação Cinematográfica da Marvel
De acordo com o website ComicBook.com, Kevin Feige (presidente dos estúdios Marvel) confirmou que o Pantera Negra terá um papel enorme no filme da franquia Capitão América, "Capitão América 3: Guerra Civil" que, além de também ser um filme da franquia Homem de Ferro, será lançado antes do filme do próprio Pantera Negra. Este será lançado no dia 6 de Maio de 2017!
Em ambos os filmes, o metal fictício chamado vibrânio possui referências. Wakanda, terra natal do Pantera Negra, é lar da maior reserva desse mesmo metal. O próximo filme da franquia The Avengers: The Age Of Ultron, contará com o vilão Ulysses S. Klaw, o assassino do pai de T'Challa, T'Chaka.
Feige chamou Pantera Negra de um dos heróis mais animadores e íntegros do selo Marvel. O filme também vai focar em Wakanda, a nação Africana isolacionista, e a apresentação dela para o resto do mundo.
Sai O Primeiro Pôster Oficial e a Data de Lançamento de "Insurgente".
A data de lançamento do filme "Insurgente", da série "Divergente", já possui data de lançamento. 20 de Março de 2015 é o que há. Além de que o filme vai ser lançado em 2D e 3D

Segundo o site da MTV Americana, para comemorar o lançamento do filme, além da contagem regressiva para ele, a Lionsgate criou um pôster 3D interativo, com ninguém mais, ninguém menos que Caleb Prior, personagem interpretado por nosso amado, idolatrado, salve salve (!) Ansel Elgort. (Sim, o Augustus Waters, do filme A Culpa É Das Estrelas).
Cliquem no link abaixo para ver o pôster!
http://www.thedivergentseries.com/motionposter/#caleb
E, clicando no rodapé do pôster, em um símbolo parecido com uma lista no canto esquerdo, você pode ver os pôsteres de outros personagens como a Tris, o Quatro ou a Tori! Legal, não é?
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Boston Bruins Visita Crianças Em Hospital Vestidos Como Os Personagens de Um Filme da Disney.
Você provavelmente leu o título desse post. Se você passou por ele, lá vai: os jogadores se vestiram como o elenco do filme da Disney "Frozen: Uma Aventura Congelante"!
O que se destacou foi Dougie Hamilton, roubando a cena vestido de Elsa! (ficou engraçado, ELE DI-VOU hahahahahah u-u)
[caption id="attachment_304" align="aligncenter" width="452"]

Pode ter até sido engraçado. Você pode achar ridículo. Mas, para ver o sorriso de crianças que estão em um hospital sem motivo para sorrir, vestir fantasias que ficam ridículas neles (isso todos os anos!) é uma atitude nobre. Agora a questão é: você faria o mesmo, como esses caras, todos os anos?
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Punk Goes Pop 6 e a Gabs finalmente está postando!
Os vestibulares e a preparação deles comem a minha alma (e a da Nat também) um pouquinho a cada dia, mas enfim... esse é o motivo desse meu hiatus.
Vim aqui falar do CD da Fearless Records, o Punk Goes Pop 6, que vai ser lançado oficialmente em 17 de Novembro, contando com covers de Paramore, Miley Cyrus e até mesmo Taylor Swift!
Essa postagem é pra mostrar pra vocês o vídeo de um dos covers desse CD, feito pela banda We Came As Romans, "I Knew You Were Trouble", a música da Taylor Swift. Então, fiquem com o vídeo, um abraço para vocês! :D
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=odNCtE-I8o4]
terça-feira, 15 de julho de 2014
Resenha: A Escolha - Kiera Cass
“Alteza das Altezas, as damas da Elite requisitam, imediatamente, a menos sofisticada de suas câmeras, para um estudo sobre diplomacia feminina.”
America Singer e outras trinta e quatro garotas tiveram suas vidas mudadas da noite pro dia ao serem escolhidas para participar da Seleção, que oferece a chance de ser escolhida pelo Príncipe Maxon e quem sabe um dia se tornar rainha. Esse é o sonho de quase toda garota não?
Depois de se envolver em algumas confusões e conquistar o coração do príncipe, America precisa mostrara para todos se é ou não digna de ter o coração do príncipe. Como se não bastasse as competição e os constantes ataques de rebeldes ao palácio, America agora tem que pensar em formas de mostrar que merece usar uma coroa.
“- Você está quebrando muitas regras, senhorita Singer.
- Você é o príncipe. Pode simplesmente me perdoar.”
Mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda.
As outras garotas da Elite estão cada vez mais estressadas pela Seleção que parece que não ter fim e o príncipe Maxon cada vez mais pressionado pelo seu pai para enfim fazer sua escolha.
America teve sua Seleção particular escolhendo entre Aspen e Maxon, agora é a sua vez de ser escolhida.
Minha Opinião: Achei um livro muito bom para finalizar a trilogia. Em A Seleção vimos a jovem garota da casta cinco se tornar uma mulher, em A Elite essa mulher se tornou uma verdadeira dama e em A Escolha essa dama faz de tudo para se tornar uma princesa.
É impossível não dar risadas das tentativas da Meri de chamar a atenção do príncipe ou tentar fazer as coisas do “jeito certo”. As cenas em que Celeste aparecem com seus comentários maldosos e engraçados me conquistaram de verdade.
O livro não tem muitas surpresas e o final é previsível desde o primeiro da trilogia, porém, as poucas surpresas que ele traz te fazem ter ataques de fangirl.
Kiera Cass sabe como dar aos leitores aquilo que eles querem e ainda deixar um gostinho de quero mais, esse livro finalizou de uma forma linda a trilogia e ainda me deixou de ressaca literária quando percebi que era o último.
Recomendo para todas aquelas que foram selecionadas.
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Resenha: Perdida - Carina Rissi
“Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...”
Texto retirado do site Skoob.
Sofia nunca se imaginou passando um dia sem seu amado celular ou seu computador, ela é a típica garota moderna que vive online no Facebook, Twitter e que se não tivesse micro-ondas em casa morreria de fome.
“Como as pessoas conseguem viver sem computador por tanto tempo? – pensei. Levaria dias para que eu conseguisse colocar em ordem meus e-mails, minha conta no facebook e, bem provável, não conseguiria ler todas as postagens no Twitter. Teria que fazer isso assim que chegasse em casa. Ficar sem internet era como se eu deixasse de existir, não fizesse mais parte do mundo. Completamente isolada virtualmente.”
As coisas mudam quando essa típica garota moderna termina derrubando seu celular na privada do banheiro de um bar pro qual sua melhor amiga Nina a arrastou. Oops! Quando Sofia inocentemente compra seu novo celular não pode imaginar que isso vai mudar todo o rumo da sua vida.
Depois de ser sugada por uma luz cegante ela acorda no meio do século XIX com o belo Ian Clarke lhe oferecendo ajuda. Agora Sofia tem que aprender mais do que usar vestidos, evitar falar gírias e esconder seu All Star vermelho, ela precisa descobrir o que está procurando para finalmente voltar pra casa. Ou não.
Você largaria tudo por amor? Lutaria para sobreviver em uma época onde nem banheiros foram inventados pela sua paixão? Você jogaria tudo para o alto, inclusive seu micro-ondas, para poder beijar todos os dias aquele que ama? Perdida trás uma história de amor com pitadas de comédia e muita paixão.
Minha opinião: Posso ser sincera? Incrível! Acho que depois de Belo Desastre é o melhor romance que já li. O enredo prende facilmente e mesmo quando a história está no século XIX você consegue facilmente ler. Ian Clarke é o homem atencioso, romântico e engraçado que toda mulher deseja e Sofia a mocinha que qualquer leitora se identifica (qualquer leitora desajeitada que não consegue respirar sem o celular como eu kkk).
Perdida é um livro nacional (Brasil representando) que supera muitos best-sellers americanos, então se você é o tipo de pessoa que tem preconceito com autores nacionais leia esse livro agora! Prometo que não vai se arrepender.
Ah, e se alguém ver a Carina Rissi na rua pode, por favor, perguntar onde encontro um Ian Clarke? É sério, não estou achando em lugar nenhum kkk
EM BREVE: Encontrada
quinta-feira, 5 de junho de 2014
Unhas apaixonadas
O Dia dos Namorados está chegando galera, já existem corações espalhados pelas lojas, shoppings e até em estações de metrô. Se você quiser comemorar essa data especial, mas não tem namorado aqui vai uma dica ótima pra você: se produza. Quem disse que é necessário ter alguém pra ficar bonita e se sentir bem? Pesquisei na internet e encontrei elas unhas lin-das que você pode usar como inspiração e sentir o amor no ar (ou no pote de esmalte kkk).
Se você assim como eu lava louça não vai conseguir ter unhas assim, mas a ideia é simples e o resultado muito fofo, não acha?
Amo unhas coloridas, simplesmente me apaixonei por essas
Que tal fugir um pouco do vermelho paixão? Essa é uma ótima inspiração, simples e fofa.
Acho que essa é uma das mais simples que peguei, com um pincel comum de pintura, de preferencia um dino, você pode fazer isso sem problemas e ainda fica bonito.
Quem conseguir fazer essa ganha um pirulito. Eu amei.
Outra ótima ideia pra quem quer fugir do vermelho.
Essa última está tão perfeita que eu me sinto mal por não fazer algo assim. Notaram os chifres na cabeça do bonequinho? Hum, será que é uma indireta? KKKK
Não precisa ser tudo vermelho pra dizer que representa o amor, aposte em cores claras e 'meigas', elas sempre ajudam.
Conseguiu inspiração pra fazer algo além daquele coração torto na unha? Espero que sim, eu vou tentar fazer algo assim nas minhas.
Boa sorte e que o removedor de esmalte sempre esteja com você.
sexta-feira, 2 de maio de 2014
Resenha Dupla : A Seleção e A Escolha - Kiera Cass
“Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.”
(Retirado do site Skoob)
America Singer é uma garota da casta Cinco – a casta dos artistas. Ela está a apenas três degraus dos Oito os excluídos da sociedade. Vinda de uma família simples e acostumada a não ter muito conforto seu maior sonho é um poder se casar com Aspen, seu namorado secreto que está na casta Seis e mal tem o que comer.
Quando a Seleção – processo usado para dar esperança as jovens do reino selecionando 35 delas para ter a chance de se casar com o príncipe Maxon e se tornar princesa – se aproxima Aspen a convence que deve se inscrever, sem imaginar que America, sua Meri, seria realmente escolhida.
Após levar um belo pé na bunda de Aspen, America vai para o palácio real onde conhece o belo príncipe Maxon e vê que ele não era nada do que ela esperava.
"Mas ninguém ama uma pessoa por dois anos e esquece do dia para a noite"
Aos poucos America percebe que o castelo não é um lugar tão seguro quanto parece. Ataques dos rebeldes que se opõem ao governo e querem o fim da Seleção são um evento cotidiano. As outras garotas querem a coroa enquanto America apenas fica pela comida e por sua forte amizade com o príncipe.
O que aconteceria se um belo dia America percebesse que o príncipe Maxon sente algo a mais por ela? E se ela também sentisse por ele? O que aconteceu com Aspen?
No inicio tudo o que America queria era ficar no palácio pela boa comida e o dinheiro que sua família recebia, mas de uma hora pra outra ela percebeu que algo mais importante estava fazendo com ela se manter ali.
Minha opinião: Devorei esse livro em 24 horas, preciso realmente dizer algo mais? Muita gente compara A Seleção com Jogos Vorazes, se você viu alguém dizer isso saiba que é mentira. Ambos os livros tem uma forma de governo nova e injusta – a separação por Castas e a de Distritos – também tem os tão adorados rebeldes que lutam contra o governo – em A Seleção temos os rebeldes do norte e os do sul, já em Jogos Vorazes são diversos morados de distritos diferentes e do D13 – não podemos esquecer do triangulo amoroso, mas isso é coisa boba na minha opinião.
A Seleção é um livro mais focado no amor que vai nascendo aos poucos, America não está lá para lutar por sua sobrevivência, mas sim para decidir se quer ou não jogar tudo pro alto e se tornar uma princesa. Acho bobagem comparar essa trilogia com a de Jogos Vorazes, ambos são livros ótimos, mas não são tão parecidos ao ponto de comparar um ao outro.
A Seleção é o primeiro livro da trilogia que leva o mesmo nome e foi lançado no ano de 2012 pela editora Seguinte.
Recomendo para todas que querem sonhar com um romance ideal ou apenas se distrair um pouco.
A Elite
"A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz."
(Retirado do site Skoob)
" Amor é um belo medo."
Enquanto no primeiro livro America fica focada em continuar no castelo e confusa com as visitas de Aspen, que agora é guarda do palácio, no segundo ela começa a perceber que as outras garotas estão sérias na disputa.
Começamos com 35 meninas, 29 já saíram e as que sobraram farão de tudo para conquistar o coração do príncipe Maxon.
Maxon não esconde de ninguém o quanto gosta de America e todos sabem que ela é sua favorita, ela, porém, fica cada vez mais confusa agora que seu belo ex-namorado que a abandonou está sempre por perto.
Enquanto tenta se decidir entre Maxon e Aspen, America começa a perder o coração do príncipe que se torna cada vez mais próximo das outras meninas e mais distante dela.
O castelo é um lugar perigoso demais para uma garota da casta Cinco que está indecisa.
Enquanto Apen traz a tona os sentimentos que America tenta esquecer, Maxon traz a paz e a serenidade que ela sempre desejou.
Com o tempo as dúvidas de America sobre quem deve escolher aumentam junto com o seu ciúmes ao ver Maxon com as outras meninas. O castelo continua sofrendo ataques dos rebeldes e isso com o tempo faz com que America perceba como Illéa é um lugar injusto com segredos perigosos.
O que America vai fazer: lutar pelo príncipe ou desistir de tudo e cair nos braços de Aspen?
Minha Opinião: Simplesmente Uau. Fiquei tão empolgada que li os dois livros em 48 horas, 24 horas para cada um, e agora estou mais empolgada ainda esperando pelo lançamento de A Escolha. Em A Seleção vimos de forma um pouco superficial a competição entre as garotas, agora podemos vê-la com todos os seus detalhes e as intenções ocultas de algumas moças.
Algumas garotas estão na competição pela coroa, outras pelo príncipe e America fica mais perdida quando percebe isso, em A Elite podemos entender isso perfeitamente. Kiera Cass escreve de um jeito que te faz ficar viciado na historia e se imaginar no lugar dos personagens, é realmente incrível. Você não consegue parar de ler.
Obs da Natchu: TEAM MAXON DOMINA \O/
Em breve: A Escolha.
terça-feira, 29 de abril de 2014
Filme: Trailer de A Culpa É Das Estrelas.
E, finalmente, para todos os fãs da literatura estrangeira de John Green, principalmente para os fãs de 'A Culpa É Das Estrelas' (ou ACEDE, para os íntimos), saiu o trailer do filme! (~Le dançando possuída pelo ritmo Ragatanga).
O filme vai sair aqui no Brasil no dia 5 de Junho e todos nós devemos estar morrendo de vontade de assisti-lo (eu, principalmente, pelo fato de eu ser uma pessoa crítica. Quem leu o livro, vai querer saber como está o filme para apontar os defeitos e o que está faltando. Sim, essa sou eu). E o Brasil vai estrear o filme antes dos EUA, que vai estreá-lo no dia 6 de Junho (porque BR é BR, bitch please). A atriz que interpreta a Hazel é a mesma atriz que interpreta a Tris em Divergente, se ninguém reparou.
Aqui eu vou colocar a sinopse do filme para vocês:
[caption id="attachment_221" align="alignleft" width="202"]
Sinopse:
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
(Créditos: adorocinema.com)
Agora, para vocês, o Trailer legendado (e oficial) do filme:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg?rel=0&w=560&h=315]
Por hoje é só e agora vou voltar a hibernar, adeus.
terça-feira, 22 de abril de 2014
TOP 5: Comerciais Inovadores e Que Correm O Risco de Te Emocionar.
Outro dia, a minha mãe me mostrou um comercial bem interessante: um comercial da marca Pantene, mas da Rússia (existe Pantene na Rússia?), onde tem toda uma história. Quer conferir?
Esse é o TOP 5 Comerciais Inovadores!
1º - Não sei de onde é, mas esse comercial é algo bem interessante. Faz a diferença você assistir. É bem provável de que seja de uma ONG.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=PT-HBl2TVtI?rel=0]
2º - O comercial da Pantene que eu mencionei no começo do post.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=w7to1acLUC0?rel=0]
3º - Comercial da Huggies (sim, das fraldas Huggies! O comercial do Peru (o País, não a ave). Sobre uma experiência interessante.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=jwLvUVB9RQQ?rel=0]
4º - Comercial de uma empresa que mexe com o comércio de arroz da Malásia. Esse comercial fala sobre o dia dos Pais.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=S14kvB-HMc0?rel=0]
5º - O último, mas não menos importante: da Coca-Cola Life: uma Coca-Cola que é adoçada com Stévia (adoçante natural), o comercial da Argentina.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4sNlcwAh83Y?rel=0]
Por hoje é isso!
Gabs voltando para o lado negro.
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Unhas Disney
Natchu aqui vinda diretamente das trevas.
AVISO: Esse post é muito feminino e pode causar efeitos colaterais como gritos de " POR QUE EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO?'', " EU SOU UMA INUTIL" ou " TEVE QUE VENDER A ALMA PRA QUEM PRA CONSEGUIR FAZER ISSO?"
Olá cupcakes, eu sou viciada em estilos novos de unhas e nas nail-art, que são aquelas unhas desenhas mega incriveis que você acha que nunca vai conseguir fazer em casa.
Esses dias eu estava pesquisando novos estilos de unhas e me deparei com essas obras de art com esmalte.
Dá uma olhada.
Frozen
Branca de Neve
Pequena Sereia
Como ela colocou esse rabo ali?
Princesas Disney
É impressionante o que algumas pessoas conseguem fazer com um pincel e alguns vidros de esmalte, eu amei todas essas mini princesas.
Ficou inspirada pra tentar algo assim na sua unha?
Em breve faço posts mais completos com mais unhas fabulosas que vão te deixar se sentindo uma batata KKKKK.
Agora sem brincadeira, qualquer pessoa pode fazer coisas assim, basta se esforçar.
Boa sorte garotas e muito removedor pra limpar as unhas.
Resenha: Jogo do Rei (mangá)
Título: Jogo do Rei (Ousama Game, em japonês)
Publicado por: Jbc
Número de volumes: Cinco
Preço: R$11,90
“O “jogo do rei” é uma brincadeira que consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás deste jogo cruel.
Será que os alunos do 1° ano B do Colégio Tamaoka conseguirão cumprir todas as ordens? Quem será o Rei por trás dessa “brincadeira” macabra?”
Texto retirado do site da editora JBC.
Nessa mangá podemos acompanhar a transformação na vida normal e pacata dos alunos do 1° ano B em algo muito mais tenso com uma figura sombria os ameaçando.
Nobuaki Kanazawa é só um estudante comum que acorda no meio da noite e recebe uma mensagem de alguém que se intitula ‘ Rei’.
Regras do Jogo do Rei
- É obrigatória a participação de todos os integrantes da classe.
- A ordem especifica na mensagem do Rei deve ser cumprida dentro de 24 horas.
- O não-cumprimento da ordem acarretará em uma punição.
- É inadmissível a desistência do Jogo do Rei.
A primeira ordem parece com uma brincadeira que qualquer aluno poderia fazer, mas logo eles percebem que essas ordens não são brincadeira e que a vida de todos está em jogo.
As ordens variam de um simples “Declare-se para alguém” para “ Faça sexo dentro de 10 minutos ou morra botando fogo em si mesmo”, já as punições quase sempre te levam a um mesmo fim: a morte.
Nobuaki começa a tentar desvendar os mistérios por trás desse jogo macabro ao mesmo tempo que tenta salvar a vida do seu melhor amigo (Naoya Hashimoto) e sua namorada (Chiemi Honda).
O que você faria se de uma hora pra outra as pessoas ao seu redor começassem a morrer e você não pudesse salva-las?
Jogo do Rei mistura um pouco de Death Note, Mirai Nikki (Diário do Futuro) e Another, surpreendendo a cada novo capítulo e te fazendo ficar com a grande dúvida na cabeça: Quem é o Rei?
Minha opinião: Olá jovens cupcakes. Essa é a primeira vez que tento resenhar um mangá, espero que tenha ficado bom. Jogo do Rei tem uma história surpreendente e viciante, se você pretende comprar recomendo que pegue dois volumes de uma vez pra não sofrer como eu esperando até o próximo lançamento.
Eu comparo a história a de mangás como Death Note, Another e Mirai Nikki, que estão entre meus favoritos. Death Note pelo assassino que não deixa rastros, Another pela pegada meio sobrenatural já que até mesmo as ordens de suicídio são cumpridas e Mirai Nikki porque eu, minha opinião, acredito que tudo seja obra de um deus.
Eu estou viciada nessa história e recomendo a todos que gostam de um bom suspense e um pouco de terror.
Você não precisa ser otaku (fã de animes, mangás e cultura japonesa em geral) para gostar desse mangá, muitos amigos meus nem sabiam como se lia (na primeira pagina explica como) e também adoraram a história, discutimos por horas teorias mirabolantes de quem é o Rei e comemoramos a cada novo lançamento porque, como posso dizer isso sem parecer maluca? Ah, já sei! OS AUTORES DESSE MANGÁ SÃO SÁDICOS QUE BRINCAM COM A SUA MENTE E TE FAZEM GOSTAR DISSO!
Em resumo, leia esse mangá porque além de muito bom ele te surpreende, vicia e te faz contar os dias até o próximo lançamento.
Obs: Atualmente no Brasil, foi publicado até o volume 4, mas no fim desse mês o último será publicado.
(Sim, meu porquinho do Toy Story e meu Domo também gostam do Jogo do Rei e recomendam)
domingo, 30 de março de 2014
O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro
Para os fãs da franquia 'O Espetacular Homem Aranha', temos novidades. Bom, o filme vai sair no dia 1° de Maio aqui no Brasil. Mas o Perdidas Em Ideias vai dar uma prévia de uma das músicas que compõe a trilha sonora do filme. O nome da música é 'The Edge' da banda de pop punk Australiana, Tonight Alive. O vídeo da música foi um teaser trailer de 16 segundos (dá pra acreditar?! é como se eles estivessem dado o doce para mim e arrancado da minha mão) mas, no geral a música tem uma grande chance de aparecer, de fato, no filme. Porque, eu não sei se vocês já repararam que, as músicas que fazem parte de trilhas sonoras de filmes sempre tem um vídeo. (Posso citar, por exemplo, 'Decode' do Paramore, no primeiro filme da franquia 'Crepúsculo' e 'The Forgotten' do Green Day no último filme da mesma franquia).
Sinopse:
É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
Aqui teremos o trailer do filme legendado e o teaser de 16 segundos (eu ainda estou inconformada com isso) da música 'The Edge'.
Trailer:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=XH7tR6yae48?rel=0]
'The Edge' (Teaser):
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=oJBZGFMV0MI?rel=0]
Post por: Gabs.
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Crítica Músical - Conquer Divide
A banda tem uma pegada Asking Alexandria, Paramore, We Came As Romans e Sleeping With Sirens (que foram as bandas das quais me lembrei ao escutar a música delas, seu primeiro single, ''Eyes Wide Shut'')
[caption id="" align="aligncenter" width="650"]
De início, adorei a música delas. Elas falam de realidade e dos erros cometidos pelas pessoas, de forma geral. Mas, nessa música em especial (se formos analisar a letra), elas falam dos erros nos relacionamentos afetivos de uma forma objetiva e pesada. Sim, eu adorei a banda. E as quero no Brasil logo!
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5N6EOKGPgTA?rel=0]
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Resenha: Desastre
Sinopse:
Sabe os nossos pecados? Preguiça, Gula, Luxuria, Raiva entre outros? Nossas qualidades? Nossos seres mitológicos? Já pensou que eles podem existir?
Já imaginou que Destino gosta de vermelho?
Conheça Fado, ou melhor, Fábio ele é o responsável pela sina de 83% da população global. Ou seja, mais da metade da população global está fadada a não fazer coisas grandiosas e serem fracassados (pelo menos é isso que Fado pensa).
Os outros 17% estão na Trilha do Destino, são aquelas pessoas que devem escolher entre um prêmio Nobel ou dois, coisa básica.
Fábio odeia Destino com seu cabelo vermelho, sapatos de salto vermelho, mini-saia vermelha e blusa, adivinhem só, vermelha! Mesmo assim os dois vivem uma estranha relação de ‘sexo sem contato’.
Regra número um: Não interfira.
Depois de 250.000 anos, Fábio está cansado de ver seus humanos se tornando pedófilos, dependentes de drogas ou, na melhor das hipóteses, gerente de uma loja de departamento. Depois de conhecer Sarah enquanto faz sexo sem contato com Destino no terraço de seu prédio, ele começa a pensar que pode fazer algo para mudar isso.
“Oh meu Jerry!”
Começa então a trajetória de Fábio tentando salvar seus humanos dos caminhos medíocres em que suas más escolhas os enfiaram. Claro que ele sempre faz uma pausa pra falar com seus amigos : Preguiça, um maconheiro, Gula , nem preciso dizer, Dona Sorte, a sobrenatural mais animada e avoada e Carma, um alcoólatra que gosta de explodir .
Ele também dá uma pausa para ver outros sobrenaturais como Verdade, Honestidade, Segredo, Sabedoria e Dennis. Sim, Dennis.
Não é só porque você é a Morte que não pode ter um nome legal e ameaçador (ironia) como Dennis ou usar luvas porque tem medo de ser contaminado pelos mortos.
“ O amor não é uma escolha. É um desastre.”
Quando Fábio percebe que a Amor o atingiu (não estamos falando de um bebe gordinho atirando flechas e sim de uma bela e sexy mulher) sabe que é tarde demais e logo Jerry vai querer ter uma conversinha.
Quem é Jerry? Leia pra descobrir.
Depois de transar com mais de mil mulheres, enganar os povos antigos, conhecer deuses gregos, ficar bêbado com Carma, ser preso acusado de bruxaria, ver o homem da pré-historia botar fogo em si mesmo por engano, matar aulas pra fumar maconha e surfar e ter sexo sem contato com Destino no terraço (Ufa!), Fado precisa de um belo desastre e o destino (ou a Destino) pretende dar isso a ele com uma boa dose de humor e tragédia.
Minha opinião: O livro foge de tudo que já li.
Diferente de outros livros com criaturas sobrenaturais ou sobre humanas, Desastre não tem aqueles clichês românticos ou histórias apocalípticas, ele nos faz refletir sobre algumas coisas que evitamos pensar como, por exemplo , “Preciso realmente dessa camisa só porque tem um jacaré bordado? Uma bolsa porque tem um C entrelaçado no outro? Esse celular só porque tem uma fruta?”
É um livro engraçado e uma ótima leitura pra se distrair, terminei de ler em menos de um dia e amei tanto que odiei o final, acho que nem queria que ele tivesse final. Também gostaria de saber o que Browne usou antes de escreve-lo porque nunca li um livro tão diferente assim!
Aposto que ele está abusando do café.
Admito que quase desisti do livro nos últimos capítulos, agora estou feliz e orgulhosa de mim mesma por não ter feito isso, a história é incrível.
Recomendo para todo o tipo de pessoa, principalmente pra aquelas que não se importam de uma historia bem surreal.
Resenha: Cidade Dos Ossos - Instrumentos Mortais
Sinopse:
Clary Fray nunca tentou ser diferente mesmo tendo um péssimo gosto pra boates e uma certa tendência para seguir o caminho errado.
No seu aniversario ela arrasta seu melhor amigo, Simon Lewis, para uma boate chamada Pandêmonio (um nome muito amigável não acha?). Depois de enfrentar uma enorme fila e ter seu pé pisoteado inúmeras vezes Clary presencia uma cena que vai mudar sua vida para sempre: um assassinato.
Jace Wayland nunca tentou ser normal. Ele nasceu sabendo que todas as histórias são verdadeiras e que sua obrigação é manter a ordem entre todas as criaturas sobrenaturais – como vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros – para que elas não afetem o mundo dos Mundanos (aqueles que não sabem sobre os sobrenaturais).
Para ele era mais um dia indo executar um demônio que saiu da linha com seus irmãos de criação, Alec e Isabelle Lightwood, quando algo inusitado aconteceu dando inicio a uma nova história.
O primeiro encontro de Clary e Jace não podia ter sido pior. Ele matando um demônio e ela gritando apavorada diante da cena, mas, e se eu te disser que esse encontro desastroso dá inicio a uma história viciante?
“- Jesus – disse Clary
- Duvido que ele fosse caber aqui.”
Clary começa a descobrir muitas coisas, uma delas é que sua mãe foi sequestrada por um antigo Caçador das Sombras maligno a outra é que existe um mundo que poucos conhecem e Jace, o arrogante e sexy assassino da boate, vai ter o prazer de apresentar a ela.
“O menino nunca mais chorou , e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído .”
Jace a guia por um caminho sem volta em buscas de respostas sobre o sumiço de sua mãe e acidentalmente, oops, a faz perceber que mais da metade da sua vida foi baseada em belas mentiras.
Existe um mundo que poucos enxergam. Existe uma guerra na qual poucos podem lutar e que vai definir o futuro da humanidade. Existe uma garota com um dom. Existe um garoto com muitas habilidades. Existe uma história por trás da história do livro, mas essa eu não posso te contar.
Minha Opinião: Histórias sobrenaturais são uma paixão, ou melhor, um vicio do qual não abro mão. Conheci a saga Instrumentos Mortais ao acaso pegando o livro emprestado na biblioteca pública do meu bairro porque a capa era bonita ( e que capa).
Lição do Dia: Ás vezes é bom julgar um livro pela capa kkk.
Gosto muito da história porque ela não fica apenas na babaquice de ‘Precisamos salvar aquilo’ ou ‘ Precisamos ir atrás de ajuda’, tem alguns resgates durante o livro (oops, isso conta como spoiler?), porém, os personagens se viram sozinhos. Sei que isso é algo idiota de se dizer, mas pra mim fez muita diferença.
A história não para, quando você pensa que Cassandra Clare não vai aprontar mais uma ela te joga uma bomba com uma cesta de muffins junto e sai correndo.
Tem alguns clichês básicos como triangulo romântico, mas também tem muita ação e humor sarcástico do inicio ao fim.
Recomendo esse livro pra quem está com muito tempo livre : se começar a ler, não vai querer parar.
Resenha por: Natchu
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Crítica de Filme: Frozen - Uma Aventura Congelante.
Sinopse:
Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.
[caption id="" align="alignleft" width="244"]
Bom, para começar, o filme, por sua vez tem um começo um pouco inusitado. Os roteiristas fizeram um texto bem interessante. E um andamento bem legal. O começo e o fim me renderam lágrimas de tristeza e xingamentos silenciosos por eu estar com raiva de certos personagens. Mas, em sua maioria e contexto me renderam muitas risadas. E nesse filme temos o conjunto de personagens perfeito: duas irmãs - uma entusiasmada e deslumbrada; e a outra distante e um pouco reservada demais por conta de seu dom (acho que eu ia gostar de ter esse tipo de poder, minto, tenho certeza disso) -, o mocinho que se torna vilão, o vilão que mais parece um palhaço, um príncipe encantado que mais parecia um sapo e seu fiel escudeiro e, por fim, uma personagem que eu abraçaria de tão (argh, eu DETESTO essa palavra) fofo e hilário que ele é. Recomendo para aqueles que, principalmente, se distanciaram de seus irmãos ou para crianças crescidas (como eu!).
Nota (de 0 à 5): 5 (sem dúvidas!)
Ainda não assistiu? Confira o trailer!
Crítica feita por: Gabs