sábado, 5 de março de 2016

Resenha: Doubt

“O mentiroso deve morrer.”
Rabbit Doubt é um dos jogos de celular mais populares. O jogo consiste em um lobo que se infiltra em um grupo de coelhos e começa a mata-los, os coelhos devem descobrir quem é o lobo antes que todos morram.
Interessante, não acha? Agora, imagine como seria viver isso.
Um grupo de seis jogadores resolve se conhecer pessoalmente e terminam sendo sequestrados e obrigados a jogar Rabbit Doubt na vida real.

Se virtualmente já é difícil descobrir quem é o lobo, imagine na vida real. 
Minha Opinião: Doubt me foi recomendado por um amigo, logo criei grandes expectativas quanto ao mangá que chegou até a ser comparado com Ousama Game por quem me indicou.
A história começa clichê, já houveram muitas obras com participantes sendo obrigados a matar para se manterem vivos, mas o que diferencia Doubt delas é o suspense. Você não fica em busca do “lobo”, você começa a fazer apostas sobre quem vai sobreviver.
As ilustrações de Yoshiki Tonogai passam ao leitor toda a atmosfera de suspense e com apenas um olhar  é possível se imaginar vivenciando aquilo.
Outra coisa legal desse mangá é que ele não enrola, já no primeiro volume você tem disponível as informações básicas da história e o desfecho dela. Algo realmente atraente para quem (leia-se eu) fica sempre com a ansiedade a mil esperando pelo restante.
Recomendo essa história para todos que gostam de se surpreender.
INFORMAÇÕES SOBRE O MANGÁ
Autor: Yoshiki Tonogai
Editora: JBC

Ano: 2014
Volumes: 4 (Lançamento completo no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário